18 janeiro 2022

Bermejo´s Contabilidade Empresarial Ltda

FINANÇAS - Conheça 3 financeiras que fazem empréstimo para negativados

Empréstimo para negativados – São várias as financeiras que emprestam dinheiro para negativados. Portanto, podem ser uma boa possibilidade, quem sabe, de trocar uma dívida mais cara por uma mais barata. Nesta data (17/01), portanto, o Guia do Ex-Negativado mostra algumas dessas empresas que disponibilizam dinheiro aos negativados.

Empréstimo para negativados: conheça 3 opções

As financeiras que que fazem empréstimo para negativados são ótimas opções para os brasileiros inadimplentes. Enfim, uma grande parte da população do Brasil está negativada, que nada mais é do que “estar com o nome sujo” em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Como dissemos de início, pode ser a chance de conseguir dinheiro emprestado para quitar esses valores.

No entanto, para encontrar a melhor alternativa, é fundamental procurar atentamente todas as opções e compará-las.

Pode ser difícil encontrar uma financeira que disponibilize empréstimo com juros baixos, principalmente se está com alguma dívida em aberto. Mas existem sim opções atraentes entre as disponíveis no mercado.

Simplic

A Simplic é uma financeira conhecida por sua tecnologia, inovação e segurança. Mas essas são apenas algumas das principais características desta empresa, que conta com mais de 4 milhões de clientes no mundo.

A empresa chegou ao Brasil em 2014, com o objetivo de tornar o acesso ao empréstimo muito mais simples. A taxa de juros é variável de 15.8% a 17.9% a.m, com valores entre R$500 a R$3.500.

BMG

A segunda alternativa para contratar empréstimo é o Banco BMG. Todo o procedimento é feito pela internet de maneira fácil e rápida, além de não envolver muita burocracia.

O Banco BMG não realiza nenhum tipo de pesquisa ou análise no Serasa ou SPC. Porém, o foco da instituição são os consumidores dos seguintes perfis: aposentados, pensionistas do INSS, investidores e servidores públicos.

A taxa de juros do Banco BMG é de 3,63% a.m. O valor disponibilizado é analisado pela própria instituição credora, levando em consideração o perfil e as necessidades dos solicitantes.

Crefisa

A Crefisa é mais uma instituição financeira que atende os seguintes perfis: aposentados, pensionistas do INSS, funcionários de redes privadas e servidores públicos. A empresa afirma ter atendimento humanizado.

Enfim, há mais de 50 anos no mercado, a Crefisa tem como objetivo atender as necessidades dos consumidores de forma rápida e segura. Isso sem contar com as alternativas de empréstimo, considerada uma das principais do mercado.

A taxa de juros é avaliada pela própria Crefisa. Além disso, o valor limite liberado depende de uma análise do perfil do consumidor, assim como os documentos apresentados durante a solicitação.

Empréstimos para Negativados

O público de consumidores inadimplentes têm crescido nos últimos anos. Por esse motivo, algumas opções de empréstimos são direcionadas para atender este tipo de perfil, são eles: consignado e autônomo e refinanciamento.

Cada uma das modalidades tem suas próprias características e benefícios. Além disso, elas atendem um tipo específico de público, mas são a melhor opção para os consumidores inadimplentes.

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Ninguém fica feliz quando vê seu dinheiro indo embora, ainda mais quando não se tem uma ideia clara sobre onde, efetivamente, gasta seu suado salário.

Identificar, portanto, possíveis gastos que sugam seu dinheiro, é extremamente importante para cortá-los ou mesmo controlá-los no orçamento financeiro.

Como todos sabem, o mal uso dos recursos financeiros são um empecilho para quem deseja economizar para um objetivo específico. E é aí que a Educação Financeira entra.


Fonte: Bet365

Voltar para notícias